A partida entre a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva e Pró-Esporte/Sorocaba, que aconteceria nesta sexta-feira, 25 de setembro, foi cancelada. O jogo aconteceria às 19 horas, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, pela abertura da Copa São Paulo.

A diretoria da equipe sorocabana optou pela desistência da competição, uma vez que houve pouco tempo para preparação física e tática das atletas para o torneio. As atividades do Pró-Esporte/Sorocaba foram retomadas nesta semana. Com a decisão, anunciada na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, o time só disputará o Campeonato Paulista da Divisão Especial, com estreia prevista para 14 de outubro.

Segundo reportagem publicada pelo site da Federação Paulista de Basquete (FPB), foram mais de seis meses sem jogar em virtude da pandemia da Covid-19. A última vez que Sorocaba entrou em quadra foi em 15 de março, contra Campinas, na estreia da LBF 2020.

Assessoria de Comunicação - @buenascomunicacao

Prefeito e policiais discutem em loja de…

30-04-2020 Hits:341 Região Fabio

Policiais pediram que o prefeito fizesse o teste do bafômetro e entregasse a CNH. Prefeito disse que pedido foi feito após ele solicitar que policiais utilizassem máscaras dentro do local.