Foi oficializada nesta terça-feira, a contratação do volante Diogo Sodré, de 29 anos.  

"O Sodré é um atleta que nós já acompanhamos há algum tempo. É um jogador que atende a necessidade do time. Tem as características de jogadores que tiveram sucesso no clube. A vinda dele vai dar uma opção maior para o Roberto Fonseca no meio de campo. Nossa expectativa com ele é grande, pelo trabalho que ele já realizou nos clubes onde passou", falou o executivo de futebol do Tigre, Luiz Carlos Goiano.  

"Dentro das características que o Novorizontino joga, e espera de um segundo volante, ele se encaixa bem no perfil. A Série D é um campeonato onde é importante ter atletas experientes para competir, e o Sodré nos proporciona isso. Com certeza, ele vai nos ajudar muito na busca pela conquista dos nossos objetivos", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.  

Diogo estava no Votuporanguense, e tem contrato com o Novorizontino até o final da Série D do Brasileiro. Ele é natural de São José dos Campos e foi formado na base do Santo André. Tem passagens por clubes como: Remo, Luverdense, Bragantino, Coritiba, El Jaich (Catar), Cruzeiro, entre outros. 

"Quando apareceu a oportunidade de vir jogar aqui no Novorizontino eu não pensei duas vezes. Vou dar o meu melhor para fazer um grande trabalho aqui. Estou chegando para somar, para ajudar o clube a conquistar os objetivos dentro dessa temporada", disse Diogo Sodré. 

O atleta foi apresentado e passou por exames durante o período da manhã. Após os resultados, ele foi integrado ao grupo e deu início às atividades. 

 
Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino.

BOLETIM CORONAVÍRUS - 19/11/2020

19-11-2020 Hits:409 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus mostra que agora são 5.989 casos confirmados, sendo que 5.794 pacientes estão curados.