Em homenagem ao Dia dos Pais, o Grêmio Novorizontino realizou um sorteio por meio do Instagram. O resultado saiu durante uma live ao vivo pela rede social do Tigre. A vencedora foi a Lara Leal, moradora de Novo Horizonte. 


Os participantes precisavam seguir três regras. A primeira, ser um seguidor do Instagram "@oficialnovorizontino". A segunda,  curtir o post oficial que divulgava o sorteio. E por fim, a terceira e última regra, marcar três amigos. 

 
O prêmio foi uma cesta com produtos personalizados do Novorizontino. Taças, vinho, toalha, bandeira de mesa, capa de chuva, máscara, além de uma camisa oficial e um bolo todo decorado.

"O Grêmio Novorizontino é um time que está no coração das famílias,  por isso celebramos a data com uma ação em que pais e filhos pudessem participar. Logo teremos mais", disse Genilson da Rocha Santos, presidente do Tigre.

Fonte: Grêmio Novorizontino

Crianças intersexos agora podem ser reg…

29-10-2020 Hits:1375 Nacional Fabio

Norma permite a emissão de certidão de nascimento e posterior alteração de sexo e nome direto em Cartório, sem a necessidade de processo judicial