Na manhã deste sábado, o Novorizontino fez o último treino antes da partida contra o Santos, pela 12ª rodada (última da fase de grupos), que será amanhã (26), às 16h, na Arena Corinthians.  

Mesmo tendo somado 16 pontos e feito uma campanha com 3 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota, até aqui, o Tigre não tem mais chances de classificação. A meta é finalizar o campeonato com o melhor desempenho possível, já pensando no Troféu do Interior do Paulistão e no calendário do segundo semestre.  

"Sempre nós temos algo a ganhar. Ritmo de jogo para os atletas, dar oportunidade a outros, então, contra o Santos, isso também vai acontecer. Nós queremos terminar bem o campeonato, e vamos buscar fazer uma partida que condiz com as tradições do clube. Ainda temos o Troféu do Interior, então vamos visar focar, dar ritmo e preparar os atletas para o que vêm pela frente", disse o técnico Roberto Fonseca. 

Agora o Tigre aguarda o conselho arbitral que será realizado na segunda-feira, pela manhã, para ter as definições sobre o Troféu do Interior. 

Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino. 

Groupe SEB Brasil se mobiliza para apoia…

01-06-2020 Hits:172 Saúde Fabio

Entre as ações, estão parceria com a USP, para o desenvolvimento de respirador de baixo custo, e produção e doação de 30 mil protetores faciais a hospitais, ONGs e Prefeituras