O Catanduva Futebol Clube inicia no próximo final de semana sua jornada na 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As duas equipes classificaram-se como líderes de suas chaves na primeira etapa e agora terão novos adversários pela frente, de outras regiões do estado. São oito grupos com quatro integrantes cada e só os dois primeiros avançam de fase.

O sub-17 está no Grupo 20 e terá dois clubes tradicionais entre os rivais: o São Paulo e o Guarani, além do Cosmopolitano Sports, de Cosmópolis. A estreia será no sábado, 15, às 11 horas, contra o Bugre, em Campinas. O calendário segue com o Cosmopolitano no dia 22, em casa, e duas partidas contra o São Paulo, nos dias 29 de junho, no Estádio Silvio Salles, e 6 de julho, em Cotia.

Já o sub-15 vai enfrentar o São José Esporte Clube, de São José dos Campos, Ibrachina Futebol Clube, da capital, e Esporte Clube XV de Novembro, de Piracicaba. A primeira partida será no sábado, 15, às 9 horas, contra o Ibrachina, em São Paulo. Depois o time jogará em casa, no Silvio Salles, contra o XV de Piracicaba, no dia 22 de junho, no mesmo horário.

Foto: Jackson lima da silva @jacksonlimafotografia / RP Fotopress

Fonte: O Regional

Novorizontino vence Avaí e chega à quarta vitória seguida na Série B do Brasileiro

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

Funfarme recebe Augusto Cury, candidato à Presidência, para tratar de avanços na saúde e ensino médico

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...