O Sampaio Basquete derrotou o Catanduva pela Liga de Basquete Feminino, o time maranhense venceu o duelo por 100 a 59, com uma marca de 41 pontos de vantagem no confronto realizado nesta segunda-feira (27). Com o resultado, o Tubarão segue com o melhor aproveitamento na LBF com mais de 94%

O jogo

No primeiro quarto, os dois times estavam trocando pontos, uma hora era Catanduva, outra era o Sampaio Basquete, inclusive os dois times estavam calibrados nos arremessos de três pontos. Depois, o time maranhense começou mostrar sua força dentro de quadra, os ataques do Sampaio Basquete eram rápidos nas transições, a defesa mostrava sua qualidade para dificultar uma reação do Catanduva. Ainda no primeiro período, a Bolívia Querida foi aumentando sua vantagem e fechou a parcial vencendo com uma diferença de 13 pontos, 31 a 18.

No segundo período, o Sampaio Basquete continuava com seu ritmo avassalador, tudo para evitar os pontos da equipe do interior paulista. As meninas do Tubarão estavam calibradas nos arremessos dos três pontos, resultado que essa eficiência foi ficando cada vez mais larga no confronto. Com isso, o Tricolor foi com uma vantagem de 26 pontos para o intervalo, vencendo por 57 a 31.

Nos dois últimos períodos, o Sampaio Basquete foi em busca da marca dos 100 pontos no confronto. O time maranhense conseguiu faltando menos de 20 segundos do último quarto no arremesso da Luana. Final de jogo, Catanduva 59 x 100 Sampaio Basquete.

Craque da partida

Iza Sangalli foi eleita melhor jogadora em quadra, ela ficou com o troféu MVP após o fim da partida. A ala-pivô fez 14 pontos, ela teve um aproveitamento de 11 rebotes e mais duas assistências no duelo desta noite.

Agenda

Agora o Sampaio Basquete vai se concentrar para os dois últimos jogos da fase de classificação que serão realizados em São Luís. Primeiro será na próxima segunda-feira (03), às 20h, contra o Ituano. Na sequência, a Bolívia Querida fecha sua participação contra o Campinas, no dia 07 de junho, às 20h, também na capital maranhense.

Fonte: GloboEsporte.com

Diretores da FPA são recebidos no Minis…

16-02-2021 Hits:1237 Saúde Fabio

Em audiência marcada pelo deputado federal Sinval Malheiros (Podemos), os diretores da Fundação Padre Albino Renata Rocha Bugatti, de Saúde e Assistência Social, e Heliton Wagner Benetelli, Administrativo e Financeiro...