A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos kits alimentação nas escolas. Essa é a nova oportunidade para os pais que ainda não fizeram a retirada, receberem os kits referentes aos meses de agosto e setembro.

Ao todo, 1.300 famílias, em situação de vulnerabilidade social, não compareceram na entrega feita via drive-thru, no prédio da antiga Ceagesp, no final do mês passado. Podem receber os kits, os pais ou responsáveis das crianças matriculadas na rede municipal que efetuaram o cadastro até o dia 30 de agosto.

Cada escola definiu o próprio cronograma de entrega que ocorre entre as 7 e 16 horas a fim de evitar aglomeração. O uso de máscara e entrega de documento com foto são indispensáveis no momento da retirada. A orientação é de que caso não tenha recebido o kit, os pais entrem em contato com as próprias unidades escolares.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...