O Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) Catanduva está com uma novidade para aprimorar os conhecimentos de quem atua ou pretende atuar no mercado de trabalho. Trata-se do MBA em Controladoria e Finanças, que terá inscrições abertas a partir de segunda-feira, dia 16 de março. A portaria do novo curso foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O público-alvo é formado por executivos, empresários e profissionais liberais graduados, entre eles contadores, administradores, engenheiros, advogados e médicos. Também podem se inscrever os representantes de empresas públicas ou privadas que queiram aprimorar conhecimentos que ampliem a capacidade analítica com o uso de tecnologias atuais.

Os interessados devem procurar o campus o quanto antes, já que 40 vagas foram disponibilizadas. O investimento será de 22 parcelas de R$ 315 para ex-alunos e 22 parcelas de R$ 390 para outros interessados. O corpo docente será formado por professores da USP de Ribeirão Preto (50%) e os demais, em sua maioria, doutores que se especializaram na cidade, que é referência em educação.

As aulas serão desenvolvidas aos sábados, somando uma carga horária de 368 horas. O início do curso será em agosto de 2020.

Serviço

O  Imes Catanduva fica localizado na avenida Daniel Dalto, s/n, com acesso a partir do trevo do Clube de Campo. Informações pelo telefone (17) 3531-2200.

Rua Altair ganha sinalização após mel…

12-01-2020 Hits:236 Cidade Fabio

Com a conclusão das obras de implantação de galerias para prevenir inundações, a rua Altair acaba de receber nova sinalização de solo, entre a avenida Eng.º José Nelson Machado e...