O prazo para a declaração do Imposto de Renda já começou! Para auxiliar os moradores sobre as principais dúvidas na hora de elaborar e enviar a documentação, o Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) Catanduva está com inscrições abertas para a oficina virtual sobre o tema. Os interessados têm até o dia 10 de março para se inscreverem na Tesouraria da faculdade.

No total, serão 8 horas de conteúdo com esclarecimentos sobre como a população pode fazer a declaração, sem sair de casa. O instrutor responsável será o professor do curso de Ciências Contábeis, Luís R. Baruffi.

As aulas serão realizadas nos dias 13 e 27 de março, das 13h30 às 17h30 de forma virtual pela plataforma Google Meet. O investimento será de R$ 20 para alunos do Imes e R$ 30 para o público em geral.

A atividade faz parte de parceria da faculdade, com o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF), que visa promover a interação entre a Receita Federal, os alunos de Ciências Contábeis e a sociedade, por meio da cooperação mútua, qualificação de futuros contadores e a prestação de serviços fiscais.

Serviço

O campus do Imes Catanduva fica localizado na avenida Daniel Dalto, s/nº (Rodovia Washington Luís - SP 310 - KM 3821). Informações pelo telefone (17) 3531-2200.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Prefeitura reestrutura sistema de telefo…

29-01-2023 Hits:552 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia, dá passos largos para modernização do sistema de telefonia. Uma das novidades é a migração do modelo digital...