Com olhar voltado para o ano letivo de 2020, a Prefeitura de Catanduva deu início às melhorias estruturais programadas para algumas unidades da Rede Municipal de Ensino. A escola Nelson de Macedo Musa, que fica no Jardim Alpino, foi a primeira a ser beneficiada. Os trabalhos foram desenvolvidos nas últimas três semanas.

Na etapa mais recente etapa, a escola recebeu nova pintura no piso da quadra e na parte interna e externa do prédio, inclusive as salas de aula e demais espaços. Ao longo do ano, foram feitos investimentos em segurança e infraestrutura, reforma completa da quadra e sanitários, além da construção de muro e portal de entrada.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, a próxima escola a receber melhorias será a Arnaldo Zancaner, localizada no Jardim Soto. A pintura deve ter início ainda nesta semana.

Também estão na lista de beneficiadas as escolas Dora de Arruda Mendes, do Parque Flamingo, e Waldemar Martins Aydar, do Residencial Anuar Pachá. O investimento para os trabalhos desenvolvidos devem superar R$ 367,3 mil.

Outra obra que segue em ritmo acelerado é a ampliação da escola Luzia Aparecida Sestito Gradella, no Residencial José Olympio Gonçalves, o Nova Catanduva I. As quatro novas salas já receberam a pintura, mesas e carteiras. Agora, estão sendo instalados equipamentos de segurança. Tudo estará pronto para o 2020.

As escolas Graciema Ramos da Silva, no Solo Sagrado, e Mário Juliano Pozetti, no Nosso Teto, também fazem parte do pacote de serviços. O investimento passa de R$ 842 mil para a construção de cobertura e arquibancadas nas quadras esportivas.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Wilson Paraná solicita informações a …

12-02-2020 Hits:224 Política Fabio

Segundo o parlamentar, diversos munícipes o procuraram para denunciar sobre a falta de acessórios no banheiro