Segundo a Sensor Tower que acompanha o crescimento do jogo Among Us desde 2018, quando foi lançado, há o registro de 3,8 milhões de jogadores simultâneos (Dado computado até o fim de Setembro de 2020). A nova sensação é similar ao jogo de detetive que jogávamos com papel na escola. O objetivo é encontrar o impostor dentro da nave, para isso a sala, que pode ser aberta ou privada, tem até 10 jogadores. Eles por sua vez têm que cumprir missões específicas em diversos setores da nave. O jogo desperta interesse de mais de 3 milhões de pessoas justamente pelo desafio lógico inserido e a oportunidade de interação com os demais jogadores.

O game funciona da seguinte maneira: a tarefa do impostor é sabotar a nave e, matar os adversários sem ser pego. Para isso, ele pode usar os dutos de ar e se esconder. Quando um tripulante encontra um corpo, ele convoca uma reunião de emergência e, nela serão discutidos quem é o possível impostor. Um participante deverá ser ejetado da nave. A vitória é da tripulação que conseguirem ejetar o impostor certo, se não, o jogo continua, até restarem apenas três participantes: o impostor, mais dois tripulantes. A vitória final é dada ao impostor.

A tradicional feira de Games que aconteceria agora em Outubro, a BGS (Brasil Game Show), foi cancelada devido a pandemia, e uma nova data ainda não foi definida. A Rede Minds English School sempre apostou nos games como forma de aprendizado e, por três anos consecutivos participou da BGS. O método de ensino através da gamificação já é consolidado mundo a fora. "Sempre tivemos turmas kids e teens fortes dentro da rede, e adequamos o nosso ensino ao universo deles. Esta geração já nasceu com a tecnologia nas mãos e novas formas de aprendizado surgiram a partir daí", diz Leiza Oliveira, CEO da Minds English School.

Com as aulas ao vivo e online da Minds, os alunos têm a aula interativa e aprendem com o Among Us. "O jogo nos dá inúmeras possibilidades para trabalhar a escrita, localização, cores, setores. Além de tempos verbais como passado e presente", comenta Nathalie Lopes, professora da Minds English School e pioneira a trazer o jogo para a sala de aula.

Pensando no sucesso que foi aplicar o jogo na aula, Nathalie Lopes, professora da Minds Idiomas , preparou 5 dicas para aprender inglês com o Amoung Us:

Coloque as configurações em inglês

Colocar as configurações em inglês, ajuda para que, você decore os lugares e as atividades que você precisa realizar como um tripulante. Assim você fica craque em seguir direções e saber quais atividades devem ser feitas por você.

Monte uma sala privada com seus amigos

Montar uma sala privada com os amigos, proporciona que vocês conversem no chat em inglês. Definindo assim as votações todas em inglês, um vai ajudando o outro no vocabulário, até descobrirem ou não o impostor.

Aprenda expressões para que você possa blefar

O jogo tem a possibilidade de colocar o chat em inglês e jogar com jogadores de outras nacionalidades, assim, você testa seu nível de inglês e aprende novas palavras e expressões para utilizar na sala com os amigos.

• Assista aos jogos ao vivo na plataforma Twitch, com jogadores americanos

Assim você descobre táticas de jogo e de quebra pratica a escuta de outro idioma. Também dá para jogar através do Discord e fazer chamada de voz com os amigos. Claro que você pode combinar de jogar em inglês para a praticar o idioma cada vez mais.

Sobre a Minds Idiomas

Com 13 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia. Com 72 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com especialistas em captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Personalização e inovação são as palavras que movem franqueados e alunos da rede. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses e há outras modalidades de ensino personalizadas. Acesse o nosso site e conheça mais sobre o mundo Minds acessando aqui !

Fonte: Queissada

Vereador Luis Pereira envia Ofício Espe…

21-06-2020 Hits:241 Política Fabio

No documento, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva solicita a inclusão dos estabelecimentos considerados não essenciais na Resolução nº 878/20 da Agência Nacional de Energia Elétrica, para que assim...