O Senai de Catanduva oferece nova oportunidade de capacitação para quem pretende ingressar ou se reinventar no mercado de trabalho. Trata-se do curso “Diagnóstico e Manutenção dos Sistemas de Suspensão, Direção e Freios de Veículos”, que terá aulas presenciais e à distância, num total de 80 horas.

A capacitação tem investimento de R$ 894 e pode ser parcelada em até 6 vezes no cartão de crédito ou em 3 vezes no boleto bancário. O interessado deve acessar o link: https://cutt.ly/Id8ukc2 para garantir uma vaga.

O curso busca desenvolver as competências com relação à manutenção preventiva e possíveis correções dos sistemas de suspensão, direção e freios de veículos leves, utilizando ferramentas e instrumentos de medição, de acordo com as normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança da atualidade.

De acordo com o Senai, as atividades em sala estão previstas para os meses de setembro ou outubro, em conformidade com as novas determinações do Plano São Paulo, do Governo do Estado. Vale ressaltar que todos os protocolos serão adotados, inclusive uso de máscara e de álcool em gel e distanciamento social.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

UNIFIPA recebe inscrições para seu ves…

27-02-2020 Hits:335 Educação Fabio

A UNIFIPA está com inscrições abertas, gratuitas, até o dia 07 de março, para o Vestibular Agendado 2020 para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia...