A Faculdade Anhanguera, unidades de Catanduva e São José do Rio Preto, realiza entre os dias 11 e 13 de agosto, lives com foco no mercado de trabalho. O evento tem como objetivo discutir temas relevantes para o cenário atual, como forma de apoiar a comunidade mesmo durante o período de isolamento social. Abrindo a programação no dia 11, o advogado e professor, Helielthon Manganeli, discute sobre: "Como ficaram os benefícios por incapacidade após a reforma da previdência".
 
No dia 12 de agosto, a advogada e coordenadora do Curso de Direito da Anhanguera, Taíse Scopin Fernandes, e a psicóloga, Bruna Granado, abordam o tema "Quais as competências dos trabalhadores que o mercados de trabalho atual deseja?".
 
Encerrando no dia 13, o administrador e professor de Engenharia Mário Paludeto e o advogado e professor Dr. Rodrigo Silveira Verdelle debatem sobre "Disciplina e o sucesso", a partir das 19h. No mesmo dia, às 20h, o Youtuber e Administrador Gilberto Carlos Lopo, e o diretor da faculdade Anhanguera, Fabiano Giacomini, trazem "Histórias de superação e crescimento pessoal e profissional".
 
As transmissões ocorrerão pela página oficial da Anhanguera de Catanduva no Instagram (@anhangueracatanduva) e da Anhanguera São José do Rio Preto (@anhanguerariopreto). Haverá emissão de certificados para quem se inscrever antecipadamente pelo site .
 
Confira a programação:
11 de agosto (terça-feira)
19h | Como ficaram os benefícios por incapacidade após a reforma da previdência
Palestrante: Advogado e professor do curso de Direito, Helielthon Manganeli
Transmissão: @anhangueracatanduva
 
12 de agosto (quarta-feira)
19h | Quais as competências dos trabalhadores que o mercados de trabalho atual deseja?
Palestrante: Psicóloga Bruna Granado e coordenadora do Curso de Direito da Anhanguera, Taíse Scopin Fernandes
Transmissão: @anhangueracatanduva
 
13 de agosto (quinta-feira)
19h | Disciplina e o sucesso
Palestrante: Administrador e professor dos cursos de Engenharias, Mário Paludeto e Advogado Dr. Rodrigo Silveira Verdelle
Transmissão: @anhangueracatanduva
 
13 de agosto (quinta-feira)
20h | Histórias de superação e crescimento pessoal e profissional
Palestrante: Youtuber e Administrador Gilberto Carlos Lopo e diretor da faculdade Anhanguera Fabiano Giacomini
Transmissão: @anhanguerariopreto
 
Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com
 
Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.
 
Fonte: Weber Shandwick

Roupas bem cuidadas: como manter as peç…

30-07-2020 Hits:148 Vida / Estilo Fabio

Philips Walita dá dicas para manter as roupas limpas e bem cuidadas de forma simples e prática