Para quem não abre mão de adquirir conhecimento profissional, mesmo em período de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, a Faculdade Anhanguera, unidades de São José do Rio Preto e Catanduva, oferece programação intensa de cursos gratuitos e online durante o mês de julho, entre os dias 27 e 31. As oportunidades, que são direcionadas aos alunos da instituição e também ao público geral, abrangem diversas áreas do conhecimento, a exemplo da Saúde, Pedagogia, Agronomia e Gestão.
 
Para participar, os interessados precisam fazer uma inscrição prévia no site . Ainda no ato da inscrição, os participantes terão acesso à programação dos Cursos de Férias. É bom destacar que as vagas são limitadas. Na data de realização do curso escolhido, um link de acesso a plataforma de transmissão estará disponível. A plataforma também pode ser acessada pelo telefone celular, o que facilita ainda mais o acompanhamento. Ao fim, quem se inscrever recebe um certificado de participação.
 
Os Cursos de Férias fazem parte do calendário de eventos da Faculdade Anhanguera. Porém, em decorrência da pandemia, o evento precisou de algumas adaptações. "Em tempos onde o isolamento social é necessário, não podemos deixar o acúmulo de conhecimentos de lado, pelo contrário, devemos aproveitar o momento parar correr atrás das capacitações. Isso acabou nos incentivando a montar um evento cheio de novidades, totalmente online e ainda mais completo, como forma de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes", destaca o diretor da Anhanguera de São José do Rio Preto e Catanduva, Fabiano Giacomini.
 
Confira a programação completa dos Cursos de Férias:
 
Segunda-feira (27), às 19h:
Tema: Estratégias de Controle de Doenças Crônico-Degenerativas
Facilitador: Tutora Camilla Soccio Martins
 
Terça-feira (28), às 19h:
Tema: Atuação do pedagogo no 3º setor
Facilitador: Tutora Rosimeire Aparecida Monteiro Silveira
 
Quarta-feira (29), às 19h:
Tema: Home Office Conforto & Produtividade
Facilitador: Tutora Ariane Zambrano Queiroz
 
Quinta-feira (30), às 19h:
Tema: Agronomia x Pandemia
Facilitador: Natalia Nesso Gombrade
 
Sexta-feira (31), às 19h:
Tema: Gestão de Projetos
Facilitador: Tutor Vitor Natan Monteiro
 
Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com
 
Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.
 
Fonte: Weber Shandwick

Saúde de Catanduva realiza Mutirão com…

04-01-2022 Hits:1055 Saúde Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retomou as cirurgias eletivas em um mutirão com mais de 180 procedimentos. A ação teve início no final de...