O Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber os docentes Luciana Natália Cividatti Bragueto e Guilherme Nery Prata, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Catanduva. Os professores proporcionaram aos nossos pacientes uma experiência singular e memorável por meio dos projetos “Astronomia para Todos” e “Astronomia para Elas”, que contam com a valiosa participação de docentes e estudantes do Instituto.

Nossos pacientes tiveram a oportunidade de observar o céu noturno, incluindo estrelas e constelações, utilizando equipamentos profissionais fornecidos pelo Instituto. Além disso, puderam esclarecer dúvidas relacionadas aos diversos aspectos científicos e tecnológicos que envolvem a Astronomia.

Gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento à equipe do Instituto Federal, reconhecendo a relevância dos projetos desenvolvidos. Estendemos também um agradecimento especial ao Diretor Geral do Campus, Marcelo Velloso Heeren, pela sua prestatividade e pela parceria estabelecida com nossa instituição.

Fonte: Hospital Mahatma Gandhi

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...