Estão abertas as inscrições do vestibulinho da ETEC Elias Nechar para o 2º semestre de 2020. No total, foram disponibilizadas 10 opções de cursos. Os interessados têm até às 15 horas do dia 21 de julho para se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os cursos de ensino técnico oferecidos são nas áreas de Administração, Edificações, Eletromecânica, Química e Informática, todos com 40 vagas disponíveis para o período da noite. Já o curso de Enfermagem é oferecido para o período da tarde, também com 40 vagas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não será realizada a avaliação, como de costume. A análise do processo seletivo neste ano será feita pelo histórico escolar do candidato.

Além dos cursos presenciais, a ETEC Elias Nechar também está com vagas abertas para cursos EAD, com ensino on-line: Administração, Comércio, Gestão de Projetos (especialização), Secretariado e Guia de Turismo.

O candidato deve providenciar o histórico, boletim ou declaração da escola em que cursa o Ensino Médio e enviar toda a documentação digitalizada durante o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica. Em caso de dúvidas, o telefone (17) 3522-2408 está disponível para esclarecimentos.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Em fase de implantação, Cartão Integr…

05-01-2020 Hits:385 Cidade Fabio

O Terminal Urbano Gerson Gabas começou 2020 sem catracas, com acesso livre para os usuários do transporte coletivo e pagamento diretamente nos ônibus.