A rede de varejo Carrefour lança a própria marca de cervejas. Batizada de Nauta, as bebidas são criadas em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a fábrica paulista Startup Brewing.

A Nauta chega ao mercado com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.

As garrafas de 600 ml, produzidas pela Way Beer, custam 11,99 reais e são de Bohemian Pilsner, Indian Pale Ale, Irish Red Ale, Weissbier, Blond Ale e Amburana Ale.

Já as opções em lata, pela Startup Brewing, custam 7,99 reais e são lançadas em Witbier, Saison, Session IPA, IPA tradicional e Porter.

Fonte: Exame

Catanduva FC estreia no Paulista A3 com derrota

Leia mais...

Laboratório de Análises clínicas do HMG recebe certificação de excelência pelo terceiro ano consecutivo

Leia mais...

Mitos e verdades sobre a limpeza dental profissional para um sorriso saudável

Leia mais...

“Mufasa - O rei Leão” será exibido na sessão do Cinematerna, nesta terça-feira, dia 21, no Plaza Shopping

Leia mais...

Tarcísio publica decreto que fixa ICMS em 4% para bares e restaurantes; porcentagem foi prometida à Fhoresp em audiência

Leia mais...

Programa de Trainee BP Bioenergy 2025

Leia mais...