A Bloomin’ Brands Brasil, holding responsável pelos restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, anuncia o executivo Mauro Guardabassi, seu atual vice-presidente de Supply Chain e Relações Institucionais, como o novo presidente da operação brasileira do grupo. Guardabassi é brasileiro, integra a companhia há 25 anos e demonstrou excelência em todas as funções que ocupou, desde seu início como sócio-proprietário do Outback Steakhouse em 1999 até chegar, em 2000, à liderança regional. Em 2011, Mauro foi promovido a Vice-Presidente de Operações e assumiu responsabilidades por todas as áreas operacionais de, na época, 45 restaurantes. Em 2016, Mauro assumiu a presidência do Fleming’s Steakhouse & Wine Bar Brasil e, em 2019, assumiu o cargo que ocupou até esse momento. Mauro fica à frente de 12 mil funcionários e de 173 restaurantes das três marcas. 

Após seis anos no cargo de presidente da Bloomin’ Brands Brasil, o brasileiro Pierre Berenstein foi promovido ao cargo de Chief Customer Officer da Bloomin' Brands International, em Tampa, na Flórida (EUA). Na nova posição, o executivo passa a ter um papel estratégico liderando o mercado do Brasil com visão mais global e, também, o time de Marketing dos Estados Unidos. Essa mudança é um reconhecimento à sua forte atuação para o crescimento do número de restaurantes, sucesso de vendas e marketing em território nacional. Em seu tempo como presidente no país, o executivo foi responsável por liderar a Bloomin’ Brands Brasil impactando positivamente no crescimento do número de restaurantes, no sucesso de vendas e nas estratégias de marketing no Brasil, inclusive durante a pandemia. Mauro Guardabassi irá se reportar diretamente para Pierre Berenstein.

Segundo Pierre, essa é uma nomeação sólida. “É com grande satisfação que anunciamos a promoção do Mauro Guardabassi como presidente da Bloomin' Brands Brasil. Essa movimentação é estratégica e natural, dada a brilhante trajetória do executivo ao longo dos anos que vem atuando na companhia. Estamos confiantes de que ele continuará a desempenhar um trabalho excepcional e garantirá a continuidade da estratégia de forte investimento e crescimento acelerado no país, mantendo a força do mercado brasileiro para a Bloomin’ Brands International", afirma o executivo.

Mauro também está honrado com a promoção. "É uma alegria imensa assumir esse desafio na Bloomin' Brands Brasil. Meu objetivo é dar continuidade ao que construímos até esse momento. Fico também muito orgulhoso em ver como o Brasil tem se destacado, e a ida de Pierre para os Estados Unidos reforça ainda mais o nosso compromisso com esse sucesso contínuo”, complementa Mauro Guardabassi, novo presidente da Bloomin’ Brands Brasil.


Sobre a Bloomin'Brands 

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui 443 operações das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, incluindo unidades físicas e delivery. A companhia tem aproximadamente 12 mil colaboradores no país e está sediada em São Paulo. 

Fonte: WGB Comunicação

Dezembro Vermelho: Saúde promove ações de prevenção do HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis

Leia mais...

Seminário de Boas Práticas Marca Encerramento da Capacitação Docente de 2024

Leia mais...

12ª SIPAT do AME Catanduva promove bem-estar e valorização dos trabalhadores

Leia mais...

Palmares Paulista comemora 60 anos com show do Alexandre Pires

Leia mais...

Moradora de Novo Horizonte transforma vitória em solidariedade

Leia mais...

Saiba como dirigir na chuva e agir em áreas de alagamento

Leia mais...