Auxiliar gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública é a proposta da 65ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM) -- promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) e que terá a participação da Desenvolve SP, agência de fomento do Estado de São Paulo. O evento ocorre entre 9 e 11 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Ricardo Dias Brito, presidente da Desenvolve, que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participa do painel "PPPS (Parcerias Público Privadas) e Municípios", na quarta-feira (10), às 14 horas. Na oportunidade, o executivo quer discutir a importância da união entre estado e empresas da iniciativa privada na realização de serviços públicos.

Participam, ainda, do painel o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth; Pedro Henrique Poli de Figueiredo, doutor em Direito da Universidade do Rio Grande do Sul; Estella Dantas, vice-presidente da Invest-SP; José Ricardo Biazzo Simon, advogado e mestre em Direito; Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, e Antonio Daas Abdoud, secretário de governo da prefeitura de Ribeirão Preto.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui é só clicar aqui. E para consultar e solicitar financiamentos, clique aqui.

Serviço:

O quê? 65º Congresso Estadual de Municípios


Quando? De 09 a 11/05, a partir das 9h00


Onde? Taiwan Centro de Eventos - Av. Dr. Francisco Gugliano, 2.710 - Royal Park -- Ribeirão Preto/SP

Fonte: Sebrae-SP

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...