A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva – ACE realizou na tarde desta terça-feira, em sua sede, a posse da nova diretoria para o biênio 2020/22. Na ocasião foi conduzido à presidência da entidade ao economista Marcos Roberto Escobar, tendo Marcelo May Spina como vice-presidente.
 
A escolha de Escobar, que encabeçou a chapa “SOMOS FORTES”, foi resultado de um processo eleitoral que culminou com a aclamação da chapa no dia 26 de maio, conforme o estatuto da entidade, a nova diretoria é composta por empresários dos setores do comércio, serviços, indústria e agronegócios.
 
Na ocasião, o presidente eleito, Marcos Roberto Escobar, reiterou o compromisso com a Diretoria, Associados e Ex-Presidentes presentes na AGO e com o Município, “dizendo ser de sua honra e alegria em contar com aceitação dos membros da nova diretoria para juntos fazer uma administração ética e profissional. O Objetivo é trazer novas perspectivas de gestão moderna e eficaz para a ACE, uma entidade tradicional e com um importante papel na sociedade Catanduvense”.
 
Importante ressaltar a presença maciça dos Senhores Presidentes que me antecederam, pessoas de bem, dedicadas que deram a sua contribuição e fizeram desta associação, uma das mais respeitadas e importantes de Catanduva.
 
A Diretoria tomou todas as precauções para o COVID-19 contou com parceria da Unimed Catanduva aferindo a temperatura de seus associados bem como a higienização das mãos com a empresa Word Mix e o uso obrigatório de mascaras, mantendo assim a segurança de todos.
 
Foram empossados na Diretoria Executiva da ACE:
 
Presidente: Marcos Roberto Escobar
 
Vice – Presidente: Marcelo May Spina
 
1° Secretário: Romualdo Veronese Alves
2° Secretário: Cleber Peres
1° Tesoureiro: Emerson Luis Travagini Duran
2° Tesoureiro: Christian Pardo Pizarro
 
Assessor de Relações Públicas e Divulgações:
Marco Antônio Queiroz do Carmo

Fonte: ACE Catanduva

Encontro Mensal de Veículos Antigos ser…

15-02-2020 Hits:212 Cultura Fabio

Tradição mantida ao longo de 2020, o Encontro Mensal de Veículos Antigos será realizado neste domingo, dia 16. Para recepcionar jovens, adultos e crianças, os modelos estarão estacionados na praça...