Assim como para a saúde, o novo coronavírus trouxe efeitos devastadores para a economia. Para oferecer apoio aos empresários, a Prefeitura de Catanduva firmou parceria com o Sebrae. A iniciativa faz parte do plano de recuperação econômica e traz capacitações variadas e amplas para os empreendedores do município.

Nessa primeira fase, a expectativa é envolver nas atividades o maior número possível de representantes de variados segmentos com atuação na cidade.

“O momento pede o isolamento social, para garantir saúde e proteção para os nossos familiares. Sabemos da dificuldade que os empresários estão passando diante dessa ameaça e para contribuir com a retomada dos trabalhos, lançamos aulas, acompanhamento, consultoria individual on-line. Ferramentas para auxiliar os empreendedores”, destaca Beatriz Trigo, secretária de Desenvolvimento.

A capacitação terá início no dia 25 de maio e as inscrições estão abertas. Para participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento pelo telefone (17) 3531-9150 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Entre os temas que serão abordados estão: linhas de créditos, direitos dos empresários, negociação entre fornecedores e clientes e como proteger o caixa.

O plano de recuperação econômica tem apoio da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Sincomércio e Sindicato Rural.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Espaçolaser do Riopreto Shopping fica e…

21-02-2020 Hits:777 Uncategorised Fabio

Os franqueados Adriana Iász de Morais Barretto; Clovis Tebet Barretto e Dra. Maria Aparecida Marques participaram de 12 a 14 de fevereiro, da Convenção Anual da Espaçolaser, a maior rede...