Nesta quinta-feira, 6, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) do Brasil cortou a meta para os juros básicos (Selic) em 0,75, o que estabelece a taxa em 3%, a mais baixa da história.

Muitos investidores já estavam de olho na reunião do Copom porque sabem que a queda da Selic trará impacto direto em seus investimentos em renda fixa. Porém, além do mercado financeiro, é preciso abordar como a taxa Selic a 3% impactará também o dia a dia dos brasileiros.

A BlueTrade informa que seus especialistas estão à disposição para entrevistas para repercutir esse momento histórico na economia do Brasil. Com diferentes áreas de formação, os assessores da BlueTrade podem falar sobre os impactos que a queda da Selic traz para o dia a dia dos brasileiros (como ela afeta empréstimos, inflação etc) e quais são as melhores opções de investimentos para a renda fixa.

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Catanduva prorroga campanha de vacinaç…

27-06-2020 Hits:268 Saúde Fabio

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi estendida até 24 de julho em Catanduva. Essa é a terceira prorrogação da campanha que terminaria na terça-feira, dia 30 de...