Os motoristas que transitam pela região de Catanduva passaram a contar com mais uma opção de combustível para abastecer seus veículos. O Gás Natural Veicular (GNV) foi disponibilizado este mês no Posto Veni, localizado na Vila Paulista.

O gás natural veicular é o combustível que oferece a melhor relação custo/benefício, com redução dos custos em mais de 40%. Motoristas que circulam pela região e que desejarem calcular a economia gerada pelo GNV frente aos outros combustíveis podem acessar o simulador disponível no site da GasBrasiliano em www.gasbrasiliano.com.br/usegnv. Pelo simulador, é possível fazer comparações com os valores do etanol e da gasolina.

Combustível limpo

O GNV possui composição química considerada mais limpa porque oferece combustão mais completa e melhor queima nos motores: ele é 15% menos poluente que o etanol e 20% menos que a gasolina. Tais especificidades também impedem que ele seja adulterado, o que contribui para a preservação do motor do veículo.

Atualmente, a rota de abastecimento da GasBrasiliano para os motoristas que transitam no noroeste paulista conta com 18 postos revendedores de GNV em Araraquara, Araçatuba, Bauru, Catanduva, Marília, Matão, Lençóis Paulista, Porto Ferreira, Ribeirão Preto e São Carlos.

Serviço:
Posto Veni

Localização: Rua Olimpia, nº 680, Vila Paulista, Catanduva/SP
Telefone: (17) 3531-5111

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Imes usa redes sociais para manter apren…

26-04-2020 Hits:274 Educação Fabio

Diante da prorrogação da quarentena até 10 de maio, o Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) de Catanduva encontrou nas redes sociais a fórmula para que os ensinamentos sejam repassados...