O Bolsa Trabalho do Governo do Estado teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 3. Com isso, os catanduvenses ganharam dias extras para garantir uma, das 40 vagas disponíveis. Até a última segunda-feira, dia 30, 213 pessoas se cadastraram no site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para se inscrever, é necessário clicar na opção Bolsa Trabalho.

O programa terá cinco meses de duração, com bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação virtual oferecido de forma gratuita pela Univesp. Os participantes também terão seguro de acidentes e jornada de trabalho de quatro horas diárias, cinco dias por semana em órgãos públicos. A ideia é oferecer ocupação, qualificação profissional e fonte de renda para a população em situação de vulnerabilidade social. Podem participar os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. Vale ressaltar que os interessados devem ser desempregados e idade a partir de 18 anos.

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Desenvolvimento disponibiliza atendimento das 14 às 16 horas na Prefeitura de Catanduva. Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço devem ser levados. Informações pelo telefone (17) 3531-9150.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...