Atendendo a um pedido do Sincomercio, a Prefeitura de Catanduva liberou o comércio de rua voltar a atender de forma presencial das 09 às 17 (seg à sex), das 8 às 13 horas (sáb) a partir do dia 18.
 
As atividades comerciais do COMÉRCIO DE RUA estão inclusas no período de flexibilização da Fase Vermelha, conforme anunciou o Governo do Estado de São Paulo. Em Catanduva, os comerciantes poderão abrir suas portas das 09 às 17 horas respeitando a ocupação de 25% da capacidade do estabelecimento, mantendo aplicação rigorosa dos protocolos sanitários.
 
Fonte: Sincomercio Catanduva
 

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...