O Sebrae está com inscrições abertas para a capacitação gratuita Descomplique: Primeiros Passos, voltada para o universo do empreendedorismo. É a oportunidade para empreender, melhorar o seu negócio que está na ativa ou até mesmo para quem está desempregado. Os interessados devem se inscrever na Estação Cultura, das 8 às 11 horas ou das 12 às 17 horas, ou pelo telefone (17) 3531-5109.

Serão cinco encontros virtuais com 2 horas de duração cada. A programação inclui dicas que envolvem o comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, Plano de Marketing e estratégias e controles e indicadores financeiros. Um facilitador do Sebrae de São José do Rio Preto esclarecerá as dúvidas dos alunos em tempo real nas atividades.

Outro ponto importante é que a iniciativa capacita potenciais empreendedores em planejamento e gestão empresarial, concedendo acesso a linhas de crédito diferenciadas.

O aluno empreendedor terá opções de horários diferentes para as capacitações. Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, o curso será realizado no período da manhã, das 9 às 11 horas. As inscrições também podem ser feitas pela internet em: https://bit.ly/inscricaodescomplique31ago.

Para aqueles que optarem pelo período da noite, as aulas serão desenvolvidas entre os dias 14 e 18 de setembro, das 19 às 21 horas. Inscrições on-line podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/inscricaodescomplique14set.

A turma da tarde vai adquirir os conhecimentos entre os dias 21 e 25 de setembro, das 14 às 16 horas. As inscrições estão disponíveis também pela internet em: https://bit.ly/inscricaodescomplique21set.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Tabapuã registra mais duas mortes de id…

30-06-2020 Hits:447 Região Fabio

Segundo a prefeitura, as pacientes eram duas idosas de 71 e 79 anos, que moravam em um asilo da cidade. Dos nove óbitos registrados no município, seis foram de moradores...