O Sebrae-SP Notícias desta segunda feira (04 de novembro) destaca o empreendedorismo jovem, que cresceu 23% nos últimos dez anos, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae. O programa traz o relato do fundador da Gubi Educação, que começou sua jornada empreendedora na juventude e hoje conseguiu consolidar o seu negócio. Além disso, conversa com uma professora da Faculdade Sebrae, que trouxe dicas para jovens que desejam começar a empreender.

A reportagem conversou com Diogo Kavazuro, que começou sua jornada empreendedora aos 19 anos e hoje é dono da Gubi Educação, empresa que utiliza jogos digitais para aprendizagem e desenvolvimento dos alunos.

A professora da Faculdade Sebrae Letícia Diniz trouxe dicas para jovens que desejam começar a empreender. A professora destaca que fazer uma graduação pode ser um passo importante para quem deseja entrar no universo do empreendedorismo.

A edição também mostra um trecho do programa "Rumo ao Sucesso", do Sebrae-SP, que conta a história dos empreendedores Paulo Roberto Yabiku e Vinícius Araújo, que enfrentaram desafios na gestão empresarial e encontraram no marketing digital a solução para resolvê-los.

O programa traz ainda a agenda da semana, que tem como destaque a capacitação "Super Vendas Black Friday", o Evento de Crédito em Monte Azul Paulista e a 7ª edição do Empreenda Tour, maior evento de turismo itinerante do Brasil.

O Sebrae-SP Notícias vai ao ar a partir das 17h no canal do YouTube do Sebrae-SP. Para assistir, clique em Link

Fonte: Sebrae-SP

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Por que as empresas brasileiras estão recorrendo à terceirização financeira para reduzir a exposição fiscal?

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...