O Sebrae-SP está com inscrições abertas para quem quiser ser palestrante voluntário na Feira do Empreendedor 2024. A oportunidade é voltada a empresários, especialistas e representantes de instituições que queiram compartilhar conteúdos, conhecimentos, experiências, casos de sucesso e informações com um público segmentado, interessado em empreendedorismo e negócios.

A Feira será realizada de 11 a 14 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo, na capital paulista. Os espaços para palestras estão divididos nos seguintes temas: Arena Conexões; Arena de Franquias; Arena de Inteligência Artificial; Arena Marketing, Vendas e Negócios Digitais; Arena de Negócios Sustentáveis; Crie Sebrae, Crie Games; Loja do futuro: conexões e negócios; Mãos à obra; Sebrae Delas; Shopping Compre do Pequeno – Sebrae Comunidades; e Você, criador de conteúdo.

Para se inscrever, basta acessar o Link

Os palestrantes não serão remunerados. As regras e critérios de participação estão no Link

Os inscritos serão comunicados se foram selecionados ou não para palestrar em setembro.

A Feira

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é um evento voltado a micro e pequenas empresas, negócios, aprendizado e qualificação. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer produtos e serviços inovadores, ficar por dentro de tendências, participar de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade, transformação digital, entre outros.

Em 2023, a Feira do Empreendedor registrou R$ 408 milhões em negócios gerados entre expositores e visitantes. O evento recebeu 116,4 mil visitantes nos seus quatro dias. Mais de 400 estandes já estão reservados por expositores para 2024.

Serviço

Feira do Empreendedor 2024

Data: 11 a 14 de outubro, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo

Informações: Link

Entrada gratuita

Fonte: (UMC) – Sebrae-SP

Gleison Begalli atende aos moradores do …

15-07-2021 Hits:1378 Política Fabio

Moradores do Jardim Monte Líbano, em Catanduva, entraram em contato com o vereador Gleison Begalli (PDT) solicitando inúmeras melhorias.