Busca abrir seu próprio negócio? Então participe do “Capacita MEI”, projeto desenvolvido pela TV Tem em parceria com o Sebrae. O conteúdo é aberto a toda a população e a Prefeitura de Catanduva faz o convite para que empreendedores ou futuros microempreendedores da cidade participem da iniciativa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: tvtem.com/capacitamei.

O evento será realizado de forma virtual entre os dias 20 e 24 de julho, com lives que começam às 17 horas diretamente do canal do Sebrae no Youtube. A cada dia, um novo tema será abordado. Orientações para se regularizar, como tirar nota fiscal e fazer a declaração anual estão entre os conteúdos da programação.

Também será a oportunidade para conhecer o universo do MEI e das vendas, e canais digitais para potencializar novos clientes, além de ideias para estimular a criatividade. Após cada live, um empreendedor que já é MEI e tem seu case de sucesso contará experiências positivas obtidas até mesmo em tempos de crise.

Programação:

Dia 20 - Segunda-feira

- 17 às 19h | Live 1 - Venda mais MEI - As oportunidades da formalização, com Vanessa Carolina de Alcantara Cesar - Sebrae Jundiaí.

 

Dia 21 - Terça-feira

- 17 às 19h | Live 2 - Entenda a nota fiscal e conquiste novos clientes, com Danielle de Matos Souza - Sebrae Bauru.

 

Dia 22 - Quarta feira

17 às 19h | Live 3 - Organize suas finanças, com Sidney Guermandi Ramalho - Sebrae Marília.

 

Dia 23 - Quinta feira

17 às 19h | Live 4 - Benefícios previdenciários para o MEI, com Heveraldo Galvão - Sebrae São José do Rio Preto.

 

Dia 24 - Sexta feira

17 às 19h | Live 5 - Vendas em canais digitais para MEI, com Paulus Tonholi Pereira de Campos - Sebrae Itapeva.

 

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Dr. Amarante é reeleito para a diretori…

07-03-2020 Hits:294 Saúde Fabio

A Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) elegeu no último dia 03 de março a chapa “Consolidar conquistas e vencer os novos desafios”...