Os micro e pequenos empresários da indústria moveleira e marcenarias das regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Votuporanga podem se inscrever gratuitamente no Programa de Tecnologia e Gestão do Sebrae-SP e Senai criado para ajudar no enfrentamento da crise. A ação começa no dia 13 de julho e está com inscrições abertas.
O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.
O programa inclui capacitações sobre inovação nas vendas, proteção de caixa, crédito certo, renegociação com fornecedores e clientes e seus direitos. As inscrições podem ser feitas por Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas.
Os empreendedores do programa terão ainda a possibilidade de receber orientação dentro do Sebraetec, que oferece soluções nas áreas de engenharia, qualidade, produção, marketing e presença digital, administração e segurança.
O formulário de inscrição pode ser preenchido no link http://bit.ly/EnfrentarMoveis. Outras informações pelo WhatsApp (18) 99141-0090.
Assessoria de imprensa Sebrae-SP

Rotina de cuidados em casa mantém os ca…

28-08-2020 Hits:174 Vida / Estilo Fabio

Consultor expert em cabelos de Match, do Boticário, Ricardo dos Anjos, dá dicas para evitar quedas e fios fracos