O feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, será celebrado com programação preparada pela Prefeitura de Catanduva. O ato prevê o Hasteamento das Bandeiras e Desfile Cívico Militar. A cerimônia está marcada para começar às 8h, em frente ao Paço Municipal.

A solenidade terá representações das Forças de Segurança do Município, Tiro de Guerra de Catanduva e BAMUCA (Banda Marcial Municipal). O tema será apresentado pelos alunos da Rede Municipal de Educação das Escolas: Professor Waldemar Martins Aydar, Professora Lázara Antoninha da Silva Milhorança, Professor Mário Juliano Pozetti, Coronel José Pedro da Motta e Professor Gastão Silveira. Também participarão do desfile, alunos do Programa Beneficente Criança Cidadão do Futuro e da Legião Mirim, além de integrantes da Ordem Demolay. O fechamento da atividade ficará por conta dos carros antigos dos Antigomobilistas (ARCA).

O percurso previamente definido será o mesmo que foi executado no desfile dessa mesma data no ano passado. Conforme o cronograma, a concentração dos participantes será a Praça da República, em seguida, os grupos descerão desfilando pela rua Brasil, até chegar na avenida São Domingos, onde está o Paço Municipal. O palanque das autoridades será montado em frente à Prefeitura.

Momentos antes do desfile ocorrerá o Hasteamento do Pavilhão Nacional. A solenidade marca o encerramento das atividades alusivas à Semana da Pátria, que começou na última sexta-feira, dia 1º de Setembro. Na ocasião, ato cívico foi realizado na abertura da programação.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...