A final do concurso de poesia da Prefeitura de Catanduva reuniu participantes e familiares no Teatro Municipal “Aniz Pachá”. O tema escolhido tem relação direta com o atual momento que vivemos - “Em tempos de pandemia, vamos viralizar poesia”. Das 213 poesias inscritas, 20 foram selecionadas e declaramadas no último sábado, dia 11, pelos participantes.

A iniciativa envolveu alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e público em geral, em uma parceria promovida pelas secretarias de Cultura e Educação.  Os três primeiros colocados de cada categoria receberam premiação em dinheiro: 1º lugar: R$ 500, 2º lugar: R$ 200 e 3º lugar um livro. Os participantes classificados foram homenageados com Menção Honrosa.

Em apoio a campanha “Beber Leite Faz Bem, Doar Também” as 100 primeiras pessoas que doaram dois litros de leite receberam um livro do autor catanduvense Marcelo De Fazzio. O evento contou também com a presença da Imprensa e autoridades.

O concurso atraiu participantes de Paraíso, Pirangi, Olímpia, Pindorama, Palmares Paulista e Monte Azul Paulista. Como forma de incentivo, os textos classificados serão publicados em livro eletrônico, que será disponibilizado para download posteriormente.

A relação completa dos vencedores foi publicada na edição desta segunda-feira, dia 13, do Imprensa Oficial do Município (www.govbrdioenet.com.br/list/catanduva).

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Prevenir é o melhor remédio: telemedic…

20-09-2023 Hits:481 Saúde Fabio

Uma pesquisa global realizada em nove países, incluindo o Brasil, revela que pessoas com mais de 50 anos estão preocupadas com sua saúde, mas nem sempre buscam as vacinas disponíveis...