Respeitável público, a Mostra de Teatro Popular apresenta uma nova atração nesta terça-feira, dia 10 de março. Será a vez de “Mormaço”, do Grupo Flor de Chita, fazer a alegria das crianças. A exibição gratuita será feita em dois horários, às 10 e às 14 horas, no Teatro Comunitário Dell’arte, situado no bairro Nosso Teto.

A mMostra é um presente para os catanduvenses no mês dedicado ao teatro. A programação é realizada pela RB Produções, com a parceria da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria e Fundo Municipal de Cultura. A iniciativa foi aprovada pelo Edital de Incentivo às Artes de 2019 e conta com o apoio da Associação Dell’arte, Trecho Escola de Arte e Grupo Cabrabão.

A intervenção desta terça-feira é uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, cujas obras ficaram conhecidas por ter como fio condutor a miscelânea entre o erudito e o popular.

“A intervenção acontece entre contos das personagens e músicas de composição do grupo, tanto na esfera intimista e itinerante, quanto no formato arena, estabelecendo um jogo de cumplicidade com a plateia”, descreve o coordenador do projeto, Rafael Back. No elenco estão Martha Ocon, Aline Leite, Priscila Rodrigues e Sula Ocon.

Além de levar apresentações diferenciadas e diversificadas ao público, a Mostra é desenvolvida em vários espaços, promovendo a universalização da cultura. O Teatro Comunitário Dell’arte fica na rua Ceres, nº 80, no bairro Nosso Teto.

A programação completa pode ser conferida no site www.catanduva.sp.gov.br.

 

MOSTRA DE TEATRO POPULAR

10/03 - 10 horas e 14 horas

‘Mormaço’ - Grupo Flor de Chita

Teatro Comunitário Dell´arte

 

15/03 - 15 horas

‘Gonzaga para crianças’ - Grupo Cabrabão

Bosque Municipal

 

17/03 - 19 horas

Oficina da Criação de Personagens – Grupo Cabrabão    

Estação Cultura

 

24/03 - 19h30

‘Forró Cabrabão’ - Grupo Cabrabão

Estação Cultura

 

22/03 - 15 horas

‘Forró a La Carte’ - Grupo Cabrabão

Bosque Municipal

 

29/03 - 16 horas

‘Vapor’ - Grupo Cabrabão

Teatro Municipal Aniz Pachá

Procurações para Prova de Vida ao INSS…

01-08-2020 Hits:205 Nacional Fabio

Aposentados e pensionistas podem realizar o ato exigido para representação junto aos bancos por meio da plataforma online oficial e-Notariado