A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura recebeu 105 projetos de arte-educadores que manifestaram interesse em ministrar aulas da grade das Oficinas Culturais da Estação Cultura Deca Ruette. As inscrições terminaram na segunda-feira dia 8.

A Comissão de Análise se reuniu nesta terça-feira, dia 9, para conferir as documentações que foram apresentadas. Entre os projetos inscritos estão os voltados a artes cênicas, artes plásticas, artes visuais, dança, música e outros formatos.

Os projetos devidamente habilitados passarão por seleção. Entre os critérios levados em consideração está a demanda para cada oficina, excelência e relevância artística e cultural do projeto, currículo e experiência do proponente. Os arte-educadores selecionados irão atuar nas oficinas culturais ao longo de 2021.

A remuneração para os arte-educadores habilitados será de R$ 19,00 por hora/aula. A carga horária será definida conforme as necessidades da Secretaria de Cultura. Outras informações pelos telefones (17) 3531-5107 ou (17) 3531-5114.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

O cerco aos juros abusivos: como a tecnologia e as regras claras blindam o consumidor de práticas predatórias?

Leia mais...

Polícia Civil cumpre 11 mandados. prende dois por tráfico e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

Dia Mundial da Alfabetização e a importância de respeitar etapas do aprendizado da leitura

Leia mais...

INFRAESTRUTURA VIÁRIA: O foco do DER-SP nas vicinais da região de Rio Preto

Leia mais...

São José do Rio Preto recebe ações de escuta e humanização durante o Setembro Amarelo

Leia mais...

Famerp abre Vestibular 2027 com 160 vagas e reforça tradição na formação de profissionais da saúde

Leia mais...