Foto: Divulgação

O cantor Jeninho, dono do mega hit “Peão Todo Tatuado”, gravado em parceria com Mariana Fagundes, desembarca em São José do Rio Preto no dia 31 de outubro. O artista será uma das atrações do evento “O Chicote Estrala”, que será realizado no Villa Conte.

Jeninho também está em evidência por ter gravado um DVD durante o Barretão 2026. Na vida pessoal, o cantor recentemente assumiu o namoro com a influencer Maria Rita Santos.

Além de Jeninho, o evento já confirmou a presença do DJ EME, um dos nomes de destaque da música eletrônica nacional, que soma cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify. O artista também já colaborou em músicas de nomes como Zeeba, Titãs, Raça Negra e Jorge Vercilo, ampliando sua atuação entre a música eletrônica e outros gêneros da música brasileira.

Serviço:

Data: 31 de outubro de 2026
Local: Villa Conte – São José do Rio Preto (SP)
Atrações: Jeninho e DJ EME
Início das vendas: 7 de setembro
Informações e vendas: (17) 99641-0775

Fonte: Jerryer Nunes
GRV Assessoria

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...