Com shows de Bell Marques, Banda Eva e Saulo Fernandes, o RP Folia 2025 chega à sua 3ª edição consolidado como um dos principais carnavais fora de época do interior paulista e reforça um compromisso essencial, a inclusão. O evento acontece no dia 27 de setembro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, com uma estrutura pensada para garantir conforto, segurança e diversão a todos os foliões.

Entre as medidas estão a entrada exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCDs), área reservada para circulação facilitada e espaço acessível no food park. O evento também contará com banheiros adaptados, caixas volantes para atendimento e uma equipe especializada preparada para dar suporte durante toda a festa.

"Nosso objetivo é que todos possam aproveitar o RP Folia com tranquilidade e conforto. A acessibilidade é prioridade e pensamos em uma estrutura que ofereça segurança, autonomia e comodidade para todos os foliões", afirma Cristiano Rezende, organizador do evento.

A terceira edição do RP Folia será realizada em formato de circuito fechado, com setores Bloco e Camarote. O evento promete atrair foliões de diversas regiões do país para celebrar o axé brasileiro.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br/evento/37555/rp-folia-2025-3a-edicao e na academia Bodytech, no  Iguatemi Ribeirão Preto.

PROGRAME-SE

RP Folia 2025 

Data: 27 de setembro 

Local: Estádio Palma Travassos 

Ingressos: site e academia Bodytech - Iguatemi Ribeirão Preto.

Fonte: Phábrica de Ideias

Saiba algumas dicas para ajudar a criança a 'comer de tudo'

Leia mais...

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...