Depois de percorrer 30 bairros de Catanduva, levando a tradição da música caipira e fazendo a alegria das famílias nessa quarentena, chegou a hora da despedida. O encerramento da programação da Seresta na Cidade será nesta sexta-feira, dia 24, e para fechar com chave de ouro, marcará presença em mais quatro bairros.

A programação começa a partir das 19h30 e traz músicos ao vivo com resgate da cultura popular brasileira. A iniciativa também visa uma ação atrativa, levando a diversão para jovens, adultos e crianças, que estão em casa nessa quarentena.

O arraiá móvel passará pelo Centro, Jardim Brasil, Vila Amêndola e Agudo Romão. Não haverá parada e as famílias poderão conferir os clássicos da cultura junina e julina. O veículo itinerante traz as cores caipiras, balões, espantalho e bandeirinhas. Cada músico também entrou no clima e estará devidamente caracterizado.

O repertório tem grandes nomes da música como Dominguinhos, Zé Ramalho, Luis Gonzaga, Fagner, Mastruz com Leite, dentre outros.

A programação, que começou no dia 19 de junho, é realizada por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) oferece o apoio para a segurança durante o trajeto.

Para que todos fiquem ligados na atração, é possível acompanhar o trajeto pelo Facebook da Cultura: www.facebook.com/secretariacultura.decatanduva.

Imagem: Divulgação/ Sula Ocon

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Tutores de pets precisam estar atentos a…

11-06-2020 Hits:199 Vida / Estilo Fabio

Médico-veterinário explica que o uso de antiparasitários, atenção aos exercícios e atenção com higiene devem ser requisitos essenciais para garantir a saúde do animal em qualquer época