Fim de semana está aí e os músicos da Seresta na Cidade estão preparando a voz para mais um dia de atração. Nesta sexta-feira, dia 10, será a vez de o arraiá móvel percorrer mais oito bairros com um resgate da tradição das festas populares. A programação começa a partir das 19h30.

A atração musical levará música e alegria para que o público não precise sair de casa. Os bairros Parque Iracema, Santa Rosa, Conjunto Euclides, Jardim São Domingos, Solo Sagrado, Bom Pastor, Pachá e Giuseppe Spina fazem parte do trajeto. Não haverá parada, como forma de evitar aglomerações.

Músicos estarão com o estilo caipira tradicional e até o caminhão adaptado exibe as cores das festas juninas e julinas. No repertório estão grandes nomes da música como Dominguinhos, Fagner, Luiz Gonzaga e Zé Ramalho.

Até agora, 15 bairros já receberam a visita especial da Seresta na Cidade, que continua até o dia 24 de julho, sempre às sextas-feiras. Com a ajuda da internet, também é possível acompanhar todo o itinerário pelo Facebook da Secretaria de Cultura em www.facebook.com/secretariacultura.decatanduva.

Edital

O projeto Seresta na Cidade é desenvolvido por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes de 2019. A equipe da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) faz a orientação aos pedestres e motoristas durante o percurso.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Campanha de Vacinação contra Gripe seg…

27-07-2020 Hits:169 Saúde Fabio

A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até 31 de agosto, em Catanduva. A etapa segue orientação do Governo do Estado para dar nova oportunidade principalmente aos que...