Com a proposta de expandir o jornalismo do SBT Interior no Noroeste Paulista, uma nova equipe de reportagem inicia nesta segunda-feira (30) o mais novo projeto da emissora, que terá agora cobertura exclusiva em Catanduva e região.

A cidade do interior de SP, localizada a aproximadamente 60 quilômetros de São José do Rio Preto, onde o SBT Interior tem sede, conta com uma população estimada de 123,1 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com produção e reportagem de Larissa Cruz, jornalista e coordenadora de conteúdo do SBT Interior, a equipe se instalará em um escritório fixo na rua Belém, no Centro, dando abertura para novos contatos, novas ideias e sugestões de toda a população, promovendo conteúdo exclusivo e de interesse público.

“O jornalismo do SBT Interior expande sua área de cobertura, agora com a presença permanente de uma equipe de jornalismo cobrindo o dia a dia de Catanduva e cidades do entorno. Com pautas sobre política, economia, social, prestação de serviço e comunitária queremos contribuir com a população - mostrando as demandas das áreas mais carentes, sempre com um olhar propositivo”, afirma a jornalista. 

O SBT Interior firma, mais uma vez, sua proximidade com o público e o compromisso de um jornalismo sério e comprometido com a verdade e qualidade - suas principais características.

Fonte: SBT Interior

"Esquenta" para as festas juni…

28-05-2021 Hits:1520 Nacional Fabio

Junho está chegando e com ele vem também um dos períodos mais esperados do ano pelos brasileiros: as festas juninas. Para entrar no clima de São João, a Yoki, marca...