O Roda Viva entrevista na segunda-feira (31/01), a geneticista e bióloga molecular Mayana Zatz. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, pela TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Firme defensora da Ciência como arma no combate ao coronavírus, desde o princípio da pandemia ela se colocou ao lado daqueles que condenam o uso de medicamentos de efeito não comprovado na luta contra a Covid-19﹒Também tem se empenhado na defesa de maiores investimentos em Ciência e Tecnologia, para que o país esteja mais preparado para enfrentar não apenas a atual crise provocada pela pandemia, mas também outras que possam surgir no futuro.

Pioneira nas pesquisas sobre células-tronco, no Brasil, Mayana Zatz é professora no Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo.

Fonte: TV Cultura

Empresa inicia implantação do novo sistema de Área Azul em Catanduva

Leia mais...

Catanduva registra queda nos casos de dengue

Leia mais...

Vereadores prestigiam aniversário de 7 anos da Associação Crianças de Ouro, do bairro Jardim Imperial

Leia mais...

Papa Leão XIV cria a Arquidiocese de São José do Rio Preto

Leia mais...

Casa do Contabilista é inaugurada em Catanduva

Leia mais...

São João diferente? Hot Beach Olímpia terá quadrilha aquática e espetáculo com banda ao vivo

Leia mais...