União em prol da solidariedade. A Campanha do Agasalho 2020 vem se reinventando e, além do agendamento para coleta das doações em domicílio, ganhou 18 pontos de entrega voluntária. Abrace uma vida e aqueça com roupas, calçados, cobertores, artigos de cama e banho, quem mais precisa neste inverno.

A iniciativa é desenvolvida pelo Fundo Social de Catanduva e, por conta da pandemia do novo coronavírus, não tem meta de arrecadação. Os pontos de entrega voluntária são os locais que permanecem com fluxo de pessoas na quarentena.

Os interessados podem fazer as doações de peças, em bom estado de conservação, nas farmácias da Rede Central, Brumau, Associação Lar da Criança, Terminal Rodoviário João Caparroz, Colégio Jesus Adolescente e Proença Supermercados.

Quem preferir, pode comparecer na sede do Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, no prédio anexo ao Conjunto Esportivo. O agendamento de dia e horário para que as equipes possam buscar diretamente na casa dos moradores pode ser feito pelo telefone (17) 3523-3317.

A triagem das peças também teve início. Neste ano, assim como a própria campanha, as doações serão diferenciadas, com entrega desenvolvida no Fundo Social e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) às famílias carentes.

Imagem: Divulgação/Fundo Social

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Pedido de Transferência do Feriado de 8…

11-03-2020 Hits:258 Economia Fabio

Prontamente, Dom Valdir entendeu a importância do pedido e concordou com a transferência do feriado.