Residencial Irmã Anália Nunes, lugar de gente feliz! A Prefeitura realizou encontro simbólico com equipe de trabalho e moradores, para marcar o início oficial das atividades do Programa Vida Longa.

Aqui estão os idosos vivendo em suas moradias, condições dignas. São 28 unidades para quem está na terceira idade e em condição de vulnerabilidades.

Essa é a finalidade do Programa Vida Longa do Governo do Estado, que segue com supervisão da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...