O Fundo Social de Catanduva realiza o ‘Bazar Amigo com Café’, nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, das 14 horas às 16h30. Será a primeira edição do ano da ação que visa a doação de roupas, calçados e acessórios a pessoas em situação de vulnerabilidade.

O bazar é aberto à população e as peças disponíveis – novas e usadas em bom estado de conservação, são fruto de arrecadação em campanhas e obtidas junto a lojas que colaboram com o órgão. Para atender a demanda de forma acolhedora, uma lojinha é montada em área anexa ao Fundo Social e os participantes são recebidos com um delicioso café, especialidade da casa.

A iniciativa teve início no ano passado com duas edições. A presidente do Fundo Social, Verinha Pinfildi faz um balanço positivo da participação das pessoas no Bazar. “Conseguimos atender nosso objetivo que é colaborar com os munícipes com a doação de roupa. Tudo de forma digna, recebendo as pessoas com carinho, do jeito que elas merecem. A população colabora com o Fundo Social que reverte os itens pra quem realmente precisa”, destaca a Presidente.

Serviço

Fundo Social
Avenida São José do Rio Pardo, s/nº
(ao lado do portão principal do Conjunto Esportivo Anuar Pachá)
3523-3317

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...