A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), prossegue com o trabalho de revitalização da sinalização de solo de ruas e avenidas, em diversos pontos da cidade. O investimento visa à segurança de condutores e pedestres.

Entre os locais que receberam as melhorias estão as avenidas Eng. José Nelson Machado, Comendador Antônio Stocco e São Domingos. A rua Rio de Janeiro e todo o entorno do Parque das Américas também receberam o serviço

“O trabalho desenvolvido na avenida São Domingos contempla toda a extensão do canal que passou por obras recentemente. Além da sinalização da via, foram feitas as faixas de pedestres e outros indicativos para reforçar a segurança de quem passa pelo local”, destaca a secretária de Trânsito, Maria Luiza Sprone.

De acordo com a STU, a cada trecho onde é desenvolvido o serviço, é feita a interdição parcial da via, a fim de não comprometer o fluxo de veículos.

Além da região central, o reforço da sinalização das vias também é feito nos bairros. Entre eles, está o Monte Líbano, onde as equipes renovam a pintura dos redutores de velocidade. Na atual etapa, a Vila Engrácia recebe as melhorias.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Procon e escolas fecham acordo sobre pag…

11-05-2020 Hits:167 Educação Fabio

O Procon-SP e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEEESP) fecharam um acordo estabelecendo diretrizes para negociação das mensalidades das instituições privadas no ensino infantil...