Os jovens que completam 18 anos em 2020 e que ainda não fizeram o Alistamento Militar obrigatório devem ter atenção para o prazo final que termina em 30 de junho. Diante da pandemia de coronavírus, a Junta de Serviço Militar de Catanduva está com atendimento presencial suspenso, mas é possível se alistar sem sair de casa, basta acessar o site www.alistamento.eb.mil.br.

O cadastro é simples. Basta informar o número do CPF para validar os dados pessoais. É possível acompanhar inclusive a situação militar de quem já fez o alistamento. Para aqueles que buscam orientações e esclarecimento de dúvidas, o atendimento em Catanduva é feito pelo telefone 3531-5300 (ramal 5345) ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ainda como medida preventiva, a seleção para o Serviço Militar, que é realizada de fevereiro a novembro, está suspensa na Comissão de Seleção Permanente das Forças Armadas. Neste caso, quem já se alistou, terá um novo agendamento.

A designação para uma das Forças Singulares (Marinha, Exército e Aeronáutica) será feita posteriormente, de acordo com as aptidões pessoais, durante os exames que forem feitos e seguindo todos os critérios estabelecidos.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

 

Hospital da Unimed inicia retomada grada…

11-05-2020 Hits:242 Saúde Fabio

O Hospital Unimed São Domingos (HUSD), administrado pela Unimed Catanduva, iniciou a retomada gradual dos procedimentos eletivos. A decisão foi tomada após análise do atual cenário epidemiológico na região atendida...