Uma jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 23, em um acidente de carro em uma rotatória de Catanduva, no acesso a Novais. Maria Eduarda Mantovani Pascoal era passageira em um veículo que capotou com outras três pessoas. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro, um rapaz de 23 anos, foi preso logo após o acidente, pois apresentava sinais de embriaguez ao volante. Ele sofreu ferimentos leves durante o capotamento.

Além de Maria Eduarda, outra passageira do mesmo veículo sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Padre Albino, de Catanduva. Havia outro rapaz no veículo, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de Maria Eduarda passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e um laudo pericial será emitido em 30 dias. A jovem será sepultada em Novais.

Fonte: Diário da Região

Danilo Caymmi, Fabiana Cozza, Arrigo Bar…

06-07-2020 Hits:125 Cultura Fabio

A série Música #EmCasaComSesc prossegue na próxima semana com novas atrações, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, mas antes tem a agenda...