Os cemitérios municipais Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora do Carmo funcionarão das 6 às 18 horas, no feriado de Finados (2). A tradicional missa pelos entes falecidos será celebrada no dia 2, às 8 horas, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

Para os familiares que quiserem providenciar a limpeza dos túmulos, os cemitérios estarão abertos nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (31), das 7 às 17 horas.

Combate à dengue

A Secretaria de Saúde alerta os visitantes a não levar sacolas plásticas ou qualquer outro objeto, como vasos ou pratinhos, que possam acumular água e se tornar criadouros para o mosquito da dengue. A EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti) mantém vitorias periódicas nos cemitérios da cidade e o cronograma será intensificado, antes e depois do feriado, para eliminar esses tipos de materiais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Unimed Catanduva entrega mais de 200 quilos de alimentos arrecadados em caminhada para a ARCOS

Leia mais...

Veículo com registro de apropriação indébita é localizado pela GCM após alerta do sistema de câmeras em Catanduva

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após descumprir medida protetiva e agredir mulher em Catanduva

Leia mais...

Banda Nervosa chega ao Sesc Catanduva com a "Slave Machine Tour"

Leia mais...

Brasil conquista quatro medalhas de ouro na 19ª Olimpíada Ibero-americana de Biologia realizada no Instituto Butantan

Leia mais...

5 formas de 'treinar' o cérebro e preservar a memória

Leia mais...