Um temporal que atingiu Catanduva (SP) provocou quedas de árvores e deixou moradores sem energia elétrica na tarde deste domingo (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva forte durou cerca de 40 minutos e provocou a queda de aproximadamente 40 árvores na cidade. Não há registros de desabrigados ou desalojados.

Postes de energia elétrica também ficaram danificados pela força do vento e chuva.

A concessionária responsável pela energia elétrica na cidade informou que o temporal causou a interrupção do serviço em alguns bairros.

A Energisa Sul-Sudeste informou que acionou o plano de contingência equipes trabalham para restabelecer o serviço.

A orientação é para que, caso encontrem fios caídos em ruas, moradores mantenham distância e acionem a concessionária pelo telefone 0800 701 0326 ou WhatsApp (18) 99120-3365.

Fonte: G1 RioPreto

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...