A cozinha da escola municipal Professora Dora de Arruda Mendes, localizada no Gavioli, ganhará cara nova. A Prefeitura de Catanduva fará a reforma e ampliação do espaço, com investimento estimado em R$ 70,4 mil. O projeto está caminhando aos cuidados das equipes das secretarias de Educação e Planejamento.

O local passará de 12 metros quadrados para 24 metros quadrados, conforme edital da Tomada de Preços. Além da ampliação, o serviço incluirá a reforma completa, com novo layout, troca de pisos e azulejos, substituição de portas e janelas, além da instalação de bancadas de granito e novos equipamentos de elétrica e hidráulica.

Os recursos utilizados são fruto de transferências e convênios federais. A empresa contratada terá seis meses, a partir da ordem de serviço, para concluir o trabalho.

Pintura

A escola Dora foi uma das unidades que receberam pintura externa no período das férias escolares de 2020. Além dela, os reparos foram executados nas escolas Nelson Musa, no Alpino, Waldemar Aydar, no Giuseppe Spina, Arnaldo Zancaner, na Soto, Maria Aparecida Azarite, no Santo Antônio, e Neuze Baptista, no Lunardelli.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Após autorização da família, HPA reg…

25-02-2020 Hits:216 Saúde Fabio

O Hospital Padre Albino captou córneas e rins em procedimento realizado no dia 22 de fevereiro, após protocolo confirmado de morte encefálica no dia 21.