A Prefeitura de Catanduva acaba de disponibilizar três contatos telefônicos para que a população aborde temas e esclareça dúvidas relacionadas ao coronavírus. Do outro lado da linha, estarão pessoas que foram preparadas para orientar e indicar caminhos, com intuito de aproximar poder público e cidadãos em meio à pandemia.

A principal novidade é o Disk Saúde, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, pelo 3531-9300. Esse canal foi criado para orientar a comunidade sobre os sintomas da doença, procedimentos a adotar em caso de suspeita, quando buscar pela rede de saúde, entre outros temas afeitos ao coronavírus.

Questões relacionadas ao funcionamento do comércio e prestadores de serviço, conforme decretos, bem como outras medidas administrativas estabelecidas para o enfrentamento do novo vírus, serão esclarecidas pelo telefone 3531-9184.

Já as denúncias sobre os estabelecimentos ou grupos que descumprirem as determinações das autoridades de saúde poderão ser registradas pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal, ou por meio do aplicativo Ouvidoria Catanduva.

Internet

A Prefeitura reuniu todas as informações sobre o Covid-19 e as medidas tomadas para o enfrentamento da pandemia no site www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Programa Crédito Retomada aprova R$ 35 …

27-07-2020 Hits:165 Economia Fabio

Modelo de parceria estabelecido entre Sebrae-SP e fintechs supera expectativa em seus primeiros dias de existência aprovando recursos facilitados e sem burocracias